sábado, 14 de abril de 2012

CANTINHO DA ARTE NA FINNAR 2012

FINNAR 2012 - A MAGIA DO PATCHWORK NA 6ª EDIÇÃO DA FEIRA INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS DO ARTESANATO


FINNAR 2012 – O MUNDO EM PATCHWORK: De 13 a 22 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, os visitantes da já renomada Finnar terão a oportunidade de conhecer a arte dos retalhos em composições influenciadas pela cultura e pelas histórias de povos de todo o planeta.

Estamos na Finnar no Stand MG ONG FISH com Tereza (tapetes de tear), Miriam (tapetes arraiolo) e Ivone (tapetes de crochê). Venham nos visitar! Até dia 22/04 no Centro de Convenções - Brasília- DF







Um comentário:

  1. Olááá!
    Recebi o comentário da Gabriela no meu blog e vim aqui agradecer e ressaltar os meus elogios ao lindo casamento dela que contou com peças graciosas de patchwork! AMEI!
    Eu inseri no blog a referência ao seu site, para que, caso alguém tenha interesse em encomendar, possa entrar em contato com vocês!

    Parabéns pelo lindo trabalho! SUCESSO sempre!!!!

    Se quiserem divulgar mais o trabalho e tiverem fotos de peças mais voltadas para casamento (especialmente Santo Antonio e Sapinhos, que fazem um sucesso!), manda pra mim que eu divulgo lá e divulgo nos grupos de noivas!!

    Grande abraço!

    Sandrinha
    simplesmentenoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou?